
"O São Paulo teve várias das virtudes que tanto cobrei durante a temporada.
Antes de qualquer coisa, foi guerreiro e humilde. Mostrou verdadeira ambição, não a protocolar, de chegar à semifinal.
Entrou no gramado sob a desconfiança justa de seu torcedor e críticos. Nunca tinha correspondido nas horas mais complicadas.
Mas jogou sua grande partida do ano.
Exatamente a mais importante da temporada até a próxima quarta-feira.
Manteve a concentração e a pegada ao longo dos 90 minutos.
E foi abençoado pela grande apresentação de Fernandão, que além de melhorar muito o passe na frente, deu inteligência ao São Paulo."
AEEE MEU TRICOLOOR!
Confesso a vcs que não estava na maior confiança no jogo de ontem, devido as últimas atuações são paulinas, mas meu time não me decepcionou e ainda mais, me surpreendeu com a garra e a firmeza que jogou ontem.
A estréia do Fernandão foi um estreião! HAHHAHAHHAAH
Ontem, me pareceu um despertar tricolor. Isso sim que é time, isso sim que é jogo. 2 gols num Mineirão infestado de azul e branco, com quase 50 mil pessoas, em sua maioria torcendo contra, óbvio, levando a torcida tricolor presente, em menor qntd, a tomar aquele mar branco celeste, infestando-o com o grito paulista e apaixonado. Expressando o grito tricolor que pra mim é o mais forte e emocionante: "ISSO QUE BATE NO MEU CORAÇÃO, É O SENTIMENTO DE SER CAMPEÃO, JÁ RODEI O MUNDO, E POSSO TE DIZER, QUE O CHORO É LIVRE E DIFÍCIL DE CONTER. O PASSADO É GLORIOSO, E O FUTURO É VENCEDOR. EXPLODE A TORCIDA, AGITA A BATERIA, QUE O GRITO É TRICOLOR. OOOOOO, OOOOO, OOOO, OOO, SÃO PAULO"!
Ahh, e um destaque ao Rogério Ceni, que é clássico, vestido de Bagaço ontem! =)