segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quer apostar que um vai se eleger?

Estava eu, 60% dormindo, quando uma notícia, de repente me acordou nessa segunda de manhã: TATI QUEBRA-BARRACO VIROU EVANGÉLICA E VAI CONCORRER A DEPUTADA FEDERAL.
Choquem! Ou não...
Realmente, o Congresso Nacional está no ápice de de sua aceitação pelo público. Gostaria de viver a utopia onde políticos fossem aqueles vovozinhos de meia idade, de óculos que buscam o melhor para seus netos... ou então jovens rebeldes que buscam a mudança de paradigma. TUDO, menos ISSO.
Agora ser político é moda entre ex-celebridades que estão nos 20 min dos corridos 15 de fama. Um meio de voltar a mídia e claro, ganhar dinheiro fácil. Afinal, a imagem que nos passam desse ramo, é essa. Se vc não estudou, está desmotivado, esquecido, na pendura, sem percepções futuras, e arrependido de sua vida passada, temos uma solução: VIRE POLÍTICO.

Mais uma: "Vencedor do primeiro "BBB", há oito anos, Kleber Bambam sonha em trocar os bicos como cantor e animador de festas pelo sossego de um mandato de deputado estadual. Ele já escolheu a plataforma de campanha, pelo PTB-SP: o esporte.
Bambam promete estudar para aprender as atribuições de um político. "Vou fazer um curso e pedir dicas para o meu cunhado, que é veterinário. Ele me instrui em tudo".

Ótimo, um veterinário o instruirá. Suspeitava mesmo que burros votassem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos